terça-feira, abril 14, 2015

MPPE divulga resultado da seleção para estagiários de nível médio para o interior do Estado

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) divulgou o resultado final do processo de seleção pública para credenciamento no programa de estágio de nível médio da Instituição (PENUM), no Diário Oficial do Estado da sexta (10). O concurso visa preencher o quadro de estagiários nas sedes da 1ª à 14ª Circunscrições Ministeriais (exceto nas 8ª, 9ª e 13ª). Os candidatos classificados e aprovados dentro das vagas têm de 13 a 24 de abril para levar a documentação obrigatória no local e horário indicados no Anexo II do edital de inscrição. Já os classificados para formação de cadastro de reserva deverão ficar atentos à possível convocação.

Aos aprovados, o MPPE lembra que são necessários apresentar cópia reprográfica (tipo xerox) e originais dos documentos que comprovem: ser brasileiro (RG, CNH); estar em dia com as obrigações militares (Carteira de Reservista, apenas para candidatos do sexo masculino com mais de 18 anos); estar quite com as obrigações eleitorais (Título de Eleitor e comprovante de votação ou certidão emitida pela internet) apenas para os candidatos com mais de 18 anos.

Ainda, apresentar os documentos que comprovem estar regulamente matriculado na primeira ou segunda série do ensino médio regular, em escola oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação; e comprovação médica que ateste gozar de boa saúde física e mental. O prazo para comprovação de estar regulamente matriculado no ensino médio regular poderá ser ampliado por mais sete dias corridos, desde que devidamente justificado o não fornecimento pela instituição de ensino conveniada.

Além desses documentos, os aprovados devem apresentar comprovante de residência atual e duas fotos 3x4 atualizadas.

Para ter acesso às edições do Diário Oficial, clique aqui.

Para consultar o edital de inscrição, acesse o site do PENUM.

MPPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário