terça-feira, março 17, 2015

Rodrigo Novaes propõe o Grito do Sertão


O deputado Rodrigo Novaes (PSD) em seu discurso nessa segunda-feira (16), na audiência pública que ocorreu na Alepe sobre a seca, propôs uma mobilização de todo o nordeste para o enfrentamento à estiagem.

O parlamentar anunciou que pretende mobilizar todas as assembleias legislativas do Nordeste, bancadas federais, governadores, vereadores e prefeitos para juntos irem à Brasília, para sensibilizar o governo federal a enfrentar o cenário "sob um novo parâmetro, com paradigmas diferentes do que foi feito até agora; ações concretas para resolver o problema".

Ainda na tribuna, Novaes anunciou que será denominado de "O Grito do Sertão", o dia da manifestação e mobilização da luta de enfrentamento à estiagem.

Para Rodrigo, falta boa vontade politica e investimentos, uma vez que já existem recursos tecnológicos conhecidos e já usados em diversos países para casos parecidos.

“A nossa luta não é por chuva, a nossa busca é por investimentos.
Vamos mobilizar vários representantes dos estados do Nordeste, para juntos irmos à Brasília pedir à execração de uma política de estado, planejada, articulada para enfrentarmos essa situação", finalizou Rodrigo.

Assessoria de imprensa Dep. Rodrigo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário