terça-feira, março 24, 2015

Ainda em busca do primeiro gol, Love está ansioso para jogo desta terça.

Vagner Love ainda busca primeiro gol no Timão 

O rodízio entre titulares e reservas promovido pelo técnico Tite tem no atacante Vagner Love um de seus principais beneficiados. Recém-contratado pelo Corinthians, ele tem tido chances de atuar em muitas partidas – foram sete até o momento –, mas ao mesmo tempo vem sofrendo com a demora em anotar o primeiro gol com a camisa alvinegra. Por isso, o atacante recebeu atenção especial da comissão técnica.

Às vésperas do jogo desta terça-feira contra a Portuguesa, às 19h30 (horário de Brasília), na arena, o atacante tenta diminuir a ansiedade.

A comissão técnica considera que ele já tem ajudado com boas jogadas e passes para gols de companheiros – foi assim com Malcom, na vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo. Por isso, a ideia é dar tranquilidade ao centroavante.

A ansiedade ficou clara após o gol irregular que fez na vitória por 3 a 2 sobre o Capivariano, neste domingo. A comemoração teve de ser adiada porque o lance foi anulado pela arbitragem.

– O Vagner está muito ansioso, mas ainda é cedo para ele. Terá muito pela frente. Esperamos que contra a Portuguesa saia o gol – afirmou o auxiliar técnico Cléber Xavier.

A favor do atacante, pesa o fato de o Corinthians ter rodízio de artilheiros no ano. Todos têm tido chances para marcar. A conta atual tem 14 nomes diferentes, desde o lateral-direito Fagner até o atacante Paolo Guerrero, artilheiro alvinegro no ano com sete gols.

– São dois jogadores importantes, artilheiros. Estamos tendo todo o cuidado com o Vagner. O Guerrero já se incorporou à nossa maneira de jogar, o Vagner não tem isso ainda. Vai ter com o tempo – assegurou Cléber Xavier.

Se não marcar contra a Portuguesa, Love pode ter nova chance em breve. Domingo que vem, contra o Bragantino, os reservas devem entrar mais uma vez em ação no rodízio promovido por Tite. Isso porque os titulares jogam quinta-feira, contra o Penapolense, e semana que vem, dia 1º de abril, contra o Danubio, pela Taça Libertadores.

Por Diego Ribeiro
G1 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário