sábado, fevereiro 21, 2015

Sargento do Corpo de Bombeiros é assassinado na Paraíba

Sargento CBM, Antônio da Silva tinha 48 anos (Crédito: Portal Catolé News)

Um sargento do Corpo de Bombeiros foi assassinado com um tiro na cabeça em Campina Grande, na noite desta sexta-feira (20). Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Antônio da Silva, de 48 anos, ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Trauma. Uma pessoa que estava próxima ao local também foi baleada com um tiro de raspão no braço e passa bem

O crime aconteceu por volta das 20h (horário local), na rua Manoel Sales, no bairro do Centenário. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi alvejada por dois suspeitos armados em uma motocicleta, de placa e cor não identificadas.



A polícia isolou a área até a chegada do Samu, que prestou os primeiros socorros no local e levou o bombeiro para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo o setor de serviço social da unidade, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda na noite de sexta-feira.

Equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas até as 8h deste sábado (21), os suspeitos não foram localizados. O local do crime foi periciado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e o corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário