sábado, fevereiro 21, 2015

Sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros em Barra dos Coqueiros-SE

André Nascimento de 51 anos foi morto durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira, O fato ocorreu em um posto de gasolina em Barra dos Coqueiros(SE).

O sargento da Polícia Militar, André Nascimento, 51 anos, foi morto a tiros, quando estava abastecendo o carro em um posto de combustíveis, na praia do Jatobá, no município da Barra dos Coqueiros-SE. Segundo os funcionários do posto, o assassinato ocorreu por volta das 20h desta sexta-feira (20). Ele foi atingido por quatro tiros sendo um no rosto e três na região do tórax.

O sargento foi levado ao Hospital Santa Luzia, na Barra dos Coqueiros, em um carro da Polícia Militar, mas ele já chegou sem vida.

As investigações foram iniciadas na mesma noite na região. Policiais utilizaram helicóptero e cães farejadores para fazer as buscas.

O sargento André Nascimento trabalhou por 25 anos na Polícia Militar e havia ingressado com um pedido para entrar na reserva da corporação.

Até o momento, os suspeitos não foram localizados. A assessoria da comunicação da Polícia Militar informou que o sargento abastecia o carro quando percebeu uma tentativa de assalto a um dos frentistas e o militar reagiu, disparando contra a dupla de assaltantes, que revidou.

O corpo do sargento está sendo velado na Rua 8 do Conjunto Fernando Color, em Nossa Senhora do Socorro. O sepultamento está previsto para as 16h, no Cemitério São João Batista, no conjunto Costa e Silva, em Aracaju.

G1 SE
Foto: Ascon PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário