sexta-feira, janeiro 16, 2015

Zeca Cavalcanti fecha apoio a Arlindo Chinaglia (PT) para presidência da Câmara


O deputado federal eleito Zeca Cavalcanti (PTB), fechou na manhã desta quinta-feira, seu apoio à candidatura do petista Arlindo Chinaglia para a presidência da Câmara dos Deputados, que acontece no próximo dia 1º de fevereiro, logo após a posse dos parlamentares para o período legislativo de 2015/2018.

Zeca, além dos deputados Silvio Costa (PSC), Jorge Corte Real (PTB), Ricardo Teobaldo (PTB), Gonzaga Patriota (PSB), Adalberto Cavalcanti (PTB), Kaio da Maniçoba (PHS), Luciana Santos (PCdoB), Fernando Ferro (PT) e João Paulo (PT), participou de encontro com Chinaglia no Hotel Mercure, em Boa Viagem.

Chinaglia estava acompanhado pelos deputados Givaldo Carimbão, líder do PROS, Fábio Ramalho (PV-MG) e Sibá Machado (PT-AC). De Pernambuco, a comitiva segue para Alagoas e São Luís (MA).

Para o deputado federal Zeca Cavalcanti, o apoio a Arlindo Chinaglia “é uma decisão de partido e pessoal, pois temos no comando da legenda de nossa legenda em Pernambuco o ministro Armando Monteiro, além de sermos alinhados diretamente com o Governo Dilma”. Não poderíamos deixar de marchar ao lado do candidato que tem as melhores condições e preparo para comandar a casa legislativa e dialogar com o governo, disse Zeca.

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário