Publicidade

Falta de segurança assusta população de Tacaratu e do Sertão, alerta deputado Júlio Cavalcanti


Encravada no Sertão do Médio São Francisco, a cidade de Tacaratu, vem sofrendo o drama da violência e da falta de segurança por parte do governo do estado. O alerta foi feito pelo deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), após contatos com lideranças do município.

Segundo as informações repassadas ao parlamentar trabalhista, apenas dois (2) soldados da polícia militar, pertencentes do 14º BPM, com sede em Serra Talhada, fazem a segurança do município de mais de 24 mil habitantes. “O caso de Tacaratu é um retrato da falta de segurança que vem sendo marca do governo do estado, colocando em xeque o Pacto pela Vida que precisa, urgentemente, ser repactuado”, disse o parlamentar.

Devido à violência, em setembro do ano passado a agencia do Banco do Brasil fechou suas portas prejudicando os habitantes do município, lembrou Júlio Cavalcanti. Ele cobrou do governo do estado uma melhor estrutura para os batalhões do interior, principalmente no tocante a equipamentos, homens e treinamentos, além de salários justos para essa categoria que vive sob a constante pressão de bandidos com péssimas condições de trabalho, finalizou o parlamentar trabalhista.

PC Cavalcanti

Comentários

Publicidade