sexta-feira, janeiro 16, 2015

Zeca Cavalcanti desmente especulações sobre apoio a Eduíno Brito em 2016


Sobre nota veiculada no blog do Magno desta quinta-feira (15) sobre a sucessão em Arcoverde, o deputado federal eleito Zeca Cavalcanti (PTB) desmentiu os boatos de apoio ao nome de Eduíno Brito (PHS) e disse que sobre eleições só fala em 2016, depois de ouvir o grupo político que faz parte. Abaixo a nota do deputado enviada ao jornalista Magno Martins.

Caro Magno,

Primeiramente quero parabenizar pelos 8 anos do seu programa Frente a Frente, conduzido com maestria pelo amigo ao longo deste período. Gostaria também de esclarecer que em momento algum nos movemos por sentimentos menores ou mesmo “injuriados” como relato em sua nota na coluna de hoje de seu conceituado blog.

Temos nossas divergências políticas com a prefeita, que ajudamos a eleger, mas nossos sentimentos se movem sempre no sentido de construir caminhos e alternativas que garantam o desenvolvimento e o progresso de Arcoverde e nossa região.

Quanto a definição de nomes que vamos ou não apoiar nas eleições de 2016, só vamos debater o tema na data certa, em 2016, reunindo nosso grupo político que, entre outros, conta com o deputado estadual Júlio Cavalcanti, o vereador Luciano Pacheco, o vereador Paulinho, além de lideranças comunitárias, suplentes e amigos.

Estamos sempre abertos ao diálogo no sentido de construirmos uma alternativa que garanta a Arcoverde um governo competente, democrático e transparente, aonde os desejos da população se sobrepunham as vontades de grupos familiares.

Atenciosamente,

Zeca Cavalcanti
Deputado Federal eleito do PTB

Blog do PC Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário