terça-feira, setembro 09, 2014

Tadeu Alencar recebe homenagem por serviços prestados a Pernambuco


Homem forte dos governos de Eduardo Campos, o candidato a deputado federal Tadeu Alencar (PSB) será homenageado nesta quarta-feira (10) pelo Caxangá Ágape durante reunião-almoço que acontecerá no Restaurante Boi e Brasa, em Boa Viagem. De acordo com o presidente executivo do Caxangá Ágape, Braga Sá, a homenagem “é um justo reconhecimento aos serviços prestados por Tadeu Alencar a Pernambuco nos seus trinta anos de carreira pública”, destacou.

Procurador da Fazenda Nacional, Tadeu Alencar assumiu posições de destaque nas duas gestões de Eduardo Campos. No primeiro governo, como procurador geral do Estado, se destacou pelo trabalho de recuperação de créditos públicos – dívidas de grandes empresas – que permitiu o retorno aos cofres públicos de R$ 349 milhões – recurso que posteriormente, entrando no orçamento geral do Estado foi destinado para áreas estratégicas, como a educação e a saúde. No segundo governo de Eduardo Campos, Tadeu Alencar foi secretário da Casa Civil e teve participação efetiva em todo planejamento e decisões do Governo. Foi um importante interlocutor com diversos segmentos sociais.

Aposta do PSB para a Câmara dos Deputados, Tadeu Alencar tem apoio de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas em todas as regiões do Estado.

Equipe de Comunicação Tadeu Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário