terça-feira, setembro 09, 2014

3° BPM desarticula quadrilha acusada de roubos em Arcoverde e Pedra

Motocicleta recuperada pela PM (Foto: Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira, 08 de setembro de 2014, a Polícia Militar de Pernambuco garantiu mais uma vitória para toda sociedade arcoverdense. Na realização da Operação Crack-I, quatro pessoas foram presas, acusadas da prática de roubos nos municípios de Arcoverde-PE e Pedra-PE. 

O que causou espanto para os Policiais Militares foi a presença de um menor de 15 anos, o qual já havia sido preso há menos de quinze dias por estar assaltando em Arcoverde-PE, juntamente com mais dois elementos. Após denúncias anônimas, os Policiais Militares do 3ºBPM interceptaram o menor conduzindo uma motocicleta Honda Biz, roubada dias atrás. Ele também é suspeito de chefiar uma quadrilha de traficantes no município. 

Os policiais apreenderam na residência do acusado 63 pedras de Crack, R$ 560,75 (quinhentos e sessenta reais, setenta e cinco centavos), 01 espingarda com o cano serrado, 04 celulares, 01 bicicleta, 01 canivete e recuperaram a motocicleta roubada. Na abordagem, foram detidos também dois menores de 14 e 15 anos e um rapaz de 18 anos. 

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante, constando-se que um dos menores é foragido da FUNASE/Garanhuns-PE.

Fonte: PMPE/3° BPM-Arcoverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário