terça-feira, setembro 09, 2014

Petrolândia: Dra. Michele Araújo, Fisio Dermato-Estética, realiza tratamentos de Lipo sem corte e Carboxiterapia. Agende sua avaliação grátis.



Dra. Michele Araújo, especializada em Fisioterapia Dermato-Estética, informa que recebeu novos equipamentos em seu consultório e já oferece em Petrolândia os tratamentos mais avançados para gordura localizada, redução de medidas, rejuvenescimento, celulite e estrias, entre outros problemas que afetam a beleza e a saúde da pele. Conheça os novos tratamentos disponíveis em seu consultório.

Sonofocus: A Lipocavitação (Lipo Sem Corte) é uma das técnicas mais modernas e eficazes para redução da gordura localizada. É um tratamento não invasivo, aplicado através de ultrassom de altíssima potência e baixa frequência, sem dor, sem cirurgia, sem anestesia e sem agulhas. Não só elimina gordura, como reduz medidas e remodela a silhueta. Indicações: Gordura localizada, redução de medidas e remodelagem corporal.

Carboxiterapia: É uma terapia moderna que consiste em aplicações subcutâneas de concentrações controladas de gás carbônico medicinal, que proporciona resultados inacreditáveis através de um tratamento rápido e pouco desconfortável. Indicações: Rejuvenescimento facial, Celulite, Gordura localizada, Flacidez de pele corporal e facial, Estrias, Pré e pós-operatório de lipoaspiração, Olheiras, Cicatrização pós-cirurgias plásticas e estéticas, Alopecia, Psoríase, Esclerose de telangiectasias.

Agende sua avaliação gratuita e aproveite os pacotes promocionais para os primeiros pacientes. 

Além destes novos tratamentos, Dra. Michele Araújo realiza tratamentos de limpeza profunda de pele, peeling de cristal e diamante, rejuvenescimento facial, antiacne, cicatrizes de acne, rugas e linhas de expressão, clareamento íntimo e de melasma, pós-cirúrgico de abdominoplastia e lipoaspiração, gordura localizada e flacidez, redução de medidas, massagem modeladora, drenagem linfática, fortalecimento muscular, estrias, celulite, cicatrizes, fibrose e aderência, tratamentos para gestantes.

Atendimento com hora marcada, de segunda a sábado, na Odontomedic (Clínica de Dr. Eudes Fonseca), localizada na Av. Prefeito José Gomes de Avelar, 105 - Centro, ao lado da Loja Bekas. Informações e marcação de consultas: (87) 3851-2246 ou (87) 9680-0111. Aceita todos os cartões de crédito.


Informações/fotos: Danillo Rodrigues/Dra. Michele Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário