domingo, agosto 10, 2014

Tenente da PM é assassinado na Bahia após assalto na porta de casa

Apos o assalto, ao perceber que ele era um policial, os suspeitos efetuaram disparos
 contra a vítima e fugiram.

Um subtenente da Polícia Militar de 51 anos foi assassinado após um assalto na porta de casa por suspeitos armados na noite deste sabado (9), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o subtenente, que estava acompanhado do cunhado, foi abordado e teve o relógio e alguns pertences levados pelos bandidos. Ao perceber que ele era um policial, os suspeitos efetuaram disparos contra a vítima e fugiram. O registro foi feito por volta das 22h.

Já segundo informações da assessoria da Polícia Militar, a vítima era um tentente da PM, Almirangelo Costa Santana. Em nota de pesar enviada, a polícia informa que a vítima foi abordada por três homens e atingida por tiros disparados pelos suspeitos, na rua Franco Rosa, próximo a um condomínio residencial. O tenente chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Ainda segundo a polícia, o corpo do tenente será enterrado neste domingo, às 16h, no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação. Diligências policiais estão sendo realizadas para prisão dos suspeitos, que até a publicação desta reportagem, nenhum deles havia sido preso. O DHPP investiga o caso.

G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário