domingo, agosto 10, 2014

Humberto: “Campanha de Dilma vai crescer em Pernambuco”

Coordenador da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Humberto Costa (PT), disse que a petista ainda vai crescer mais no Estado. “Temos andado por Pernambuco e o que temos observado é que o desejo da população de ampliar, continuar e melhorar o que vem sendo feito. A gente vê o povo vindo perguntar quem é que está com Dilma, pedindo material, querendo se engajar. E o ritmo segue crescendo”, afirmou o senador.

Humberto acompanhou, ontem, a agenda de campanha da coligação Pernambuco Vai Mais Longe. Junto com o senador licenciado e candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), o seu candidato a vice, deputado federal Paulo Rubem (PDT), e o candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT), Humberto cumpriu uma maratona de atividades de campanha. Ao todo, eles percorreram cinco cidades do Sertão do Pajeú: Triunfo, Carnaíba, Iguacy, Tabira e Afogados da Ingazeira.

O petista também reforçou a parceria entre as candidaturas de Dilma e Armando. “Pernambuco cresceu muito com Lula e Dilma. E precisa avançar ainda mais. Por isso, temos que reforçar mais a parceria. Precisamos de alguém que pense como Dilma, que seja um líder, que tenha uma história de luta. E a pessoa que preenche esses requisitos é Armando Monteiro.

Humberto também aproveitou para defender o nome de João Paulo como candidato do PT ao Senado. “João Paulo vem de uma origem humilde, tem um trabalho em defesa dos que mais precisam e importantíssimo que a gente eleja ele para estar com ele no Senado conosco para defender Dilma dos ataques infundados que vem recebendo da oposição”, afirmou.

Assessoria de Imprensa do senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário