sexta-feira, agosto 22, 2014

Para Humberto, Marina é desagregadora e autoritária


Líder do PT no Senado, Humberto Costa, criticou a postura “desagregadora” da candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB). Segundo o petista, a candidata não tem “trabalho prestado por Pernambuco”. “Marina Silva foi ministra comigo, passou quase oito anos como ministra do ex-presidente Lula. E quem achar um tijolo ou uma pá de cimento que ela botou em Pernambuco vai ser escolhido rei do nosso Estado”, afirmou Humberto, durante plenária com lideranças da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, ontem, à noite, no Recife.

Para o senador, Marina “não representa o novo”. “Dizem que Marina é o nome para mudar, que é o nome para transformar, mas eu a conheço. Ali representa o autoritarismo, uma visão atrasada que não quer progresso e nem desenvolvimento“, disse.

Acompanhado do candidato da chapa ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB) e do candidato a senador, João Paulo (PT), Humberto ainda fez questão de lembrar as ações do Governo Federal em Pernambuco, como o estaleiro Atlântico Sul, a refinaria Abreu e Lima e a transposição do Rio São Francisco. “Para a gente seguir tem que ter aqui em Pernambuco gente capaz de liderar o Estado, capaz de dar continuidade das parcerias com Dilma. E o nome para isso é o de Armando”, defendeu

Humberto ainda reforçou a importância e eleger João Paulo para uma vaga no Senado Federal. “João Paulo estará comigo, ao lado de Dilma e de Armando, defendo os interesses do nosso Estado. Precisamos de um nome como o dele no Senado Federal”, afirmou o petista.

Assessoria de Imprensa do senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário