sexta-feira, agosto 01, 2014

Nova oportunidade para resgate dos cartões de frequência do Programa Chapéu de Palha

Os trabalhadores beneficiados da zona canavieira e pesca artesanal terão de 05 a 08 de agosto para buscar os cartões de frequência do Programa.

A coordenação geral do Programa Chapéu de Palha inicia uma nova chamada de entrega dos cartões de frequência aos beneficiados da pesca artesanal e da zona canavieira. A partir da próxima terça-feira (05/08), equipes do Programa iniciarão o cronograma de visitas para entrega dos cartões nos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, para os beneficiados da zona canavieira, e colônias ou associações de pescadores, para os beneficiários da pesca artesanal. Os trabalhadores terão até sexta-feira (08/08) para buscar o documento, no horário das 9h às 17h.

Para buscar o cartão de frequência, os beneficiados do Chapéu de Palha devem comparecer ao local indicado, levando um documento de identificação com foto e o protocolo de cadastramento. Mais informação sobre os locais de entrega pelo número: 0800 282 5158.

O cartão de frequência fará o registro da participação do beneficiário nas atividades oferecidas pelo Programa. Mas atenção: esse cartão não é para saque do benefício. O saque das parcelas oferecidas pelo Chapéu de Palha deve ser feito com o Cartão Cidadão ou o Bolsa Família. Para garantir o benefício, é indispensável o comparecimento nas atividades do Chapéu de Palha, oferecidas por cinco secretarias estaduais: Educação; Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Agricultura e Reforma Agrária; e Mulher. A coordenação geral do programa é da Secretaria de Planejamento e Gestão.

A entrega dos cartões de frequência nos municípios seguirá o seguinte cronograma:
Dias 05 e 06 de agosto: Água Preta, Barra de Guabiraba, Barreiros, Bonito, Cano de Santo Agostinho, Catende, Escada, Ipojuca, Palmares, Quipapá, Ribeirão, Rio Formoso, Sirinhaém e Xexéu;
Apenas dia 05 de agosto: Amaraji, Belém de Maria, Cortês, Jaboatão dos Guararapes, Jaqueira e São José da Coroa Grande;
Apenas dia 06 de agosto: Gameleira, Joaquim Nabuco, Maraial, Primavera, São Benedito do Sul, Sirinhaém e Tamandaré;
Dias 07 e 08 de agosto: Araçoiaba, Condado, Goiana, Igarassu, Itambé, Itaquitinga, Lagoa de Itaenga, Macaparana, Paudalho, Timbaúba, Vicência e Vitória de Santo Antão;
Apenas dia 07 de agosto: Camutanga, Carpina, Ferreiros, Igarassu, Itamaracá, Moreno, Paulista e Recife;
Apenas dia 08 de agosto: Buenos Aires, Chã de Alegria, Glória do Goitá, Lagoa do Carro, Nazaré da Mata, Pombos, São Vicente Férrer e Tracunhaém.

Fonte: Secretaria da Casa Civil/Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco
Foto: Divulgação/Seplag

Nenhum comentário:

Postar um comentário