quinta-feira, agosto 14, 2014

Caixa-preta da aeronave que levava Eduardo Campos é encontrada

Caixa preta de avião que caiu e vitimou Eduardo Campos é localizada em Santos

Uma equipe responsável pela perícia no local do acidente áereo que deixou sete mortos em Santos, no litoral de São Paulo, encontrou o objeto responsável por registrar dados do voo que caiu em uma área residencial da cidade nesta quarta-feira (13). Entre as vítimas do acidente estava o candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB).

O objeto foi recolhido por uma equipe da Aeronáutica e será periciado no laboratório de análise de dados de gravadores de voos, em Brasília. Ainda não há informações sobre o estado do objeto, que acabou sendo recuperado no início da noite após várias horas de trabalho de busca.

O objeto foi encontrado entre os destroços do próprio avião e de algumas casas que ficaram seriamente comprometidas ao serem atingidas pela aeronave. A perícia não estipulou um prazo para terminar as buscas pelos corpos, já que segundo os bombeiros, o impacto do acidente foi tão grande que dificilmente um corpo será reconhecido sem passar por um exame de DNA.



O candidato a presidente do PSB, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morreu na manhã desta quarta após a queda do jato particular em que viajava em um bairro residencial em Santos, no litoral paulista. Ele tinha completado 49 anos no último domingo (veja fotos da trajetória do presidenciável).

Notícia relacionada (clique para ler)

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário