segunda-feira, julho 21, 2014

Entre os que mais apresentam Projetos, deputado Everaldo Cabral busca reeleição para a Alepe


Autor de 49 Projetos de Lei, o deputado estadual Everaldo Cabral (PP) está entre os quatro parlamentares que mais apresentaram propostas na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nesta Legislatura. O deputado também é autor de 115 indicações ao Governo do Estado, com pedidos em benefício dos pernambucanos.

Destaque no real exercício da função, que é criar leis e fiscalizar o Poder Executivo, Everaldo Cabral tenta em 2014 o seu terceiro mandato consecutivo na Alepe. Natural do Cabo de Santo Agostinho e com base política na Região Metropolitana, o deputado vem ampliando sua presença em outras regiões do Estado com muito trabalho.

“Tenho a consciência de que estamos cumprindo com o nosso dever nesses dois mandatos que exerço na Assembleia. Nesta Legislatura já são quase 50 projetos e até dezembro avançaremos muito mais. O carinho e o sentimento das pessoas nas ruas por onde ando me animam muito para renovar o nosso mandato. E assim continuaremos a nossa caminhada em prol dos pernambucanos”, revelou o candidato.

Everaldo Cabral tem dedicado a sua atuação política em defesa do consumidor, dos trabalhadores, do meio ambiente e dos animais. Entre os homenageados pelo deputado estão o cantor pernambucano Reginaldo Rossi e locutor esportivo Luciano do Valle, um dos maiores divulgadores de Pernambuco na TV Nacional.

Assessoria de Imprensa do deputado Everaldo Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário