segunda-feira, julho 21, 2014

Armando recebe novos apoios na RMR, Mata Sul e Sertão

 Bancada do PROS em Jaboatão reafirma apoio a Armando
Fotos: Leo Caldas/Divulgação
Vereadores da Mata Sul fecham com Armando Monteiro
Vereadores de Pesqueira garantem apoio a Armando e João Paulo

No mesmo dia em que recebeu o apoio de 20 vereadores das cidades de Jaboatão dos Guararapes, Escada, Joaquim Nabuco e Palmares, o candidato ao governo Armando Monteiro reforçou seu palanque no Agreste. Nesta segunda-feira (21), oito representantes da população de Pesqueira confirmaram que estão com Armando Monteiro, Paulo Rubem (vice) e João Paulo (PT) ao Senado.

Os oito vereadores são maioria na Casa Anísio Galvão, como é denominada a sede do Legislativo de Pesqueira. Os parlamentares que firmaram a aliança com Armando são: Sil (PT), Severino Índio (PT), Wagner Cordeiro (PV), Lenivaldo Soares (DEM), João Galindo (PSD), Naldo Paes (PCdoB), Biá (PSC) e Paulinho Marchante (Pros).

Armando já tinha participado, na noite de 27 de junho, de uma reunião com os vereadores, em Pesqueira. Na ocasião, o petebista falou sobre a importância de reposicionar Pesqueira no cenário econômico pernambucano.

"Infelizmente, Pesqueira perdeu o dinamismo que a marcou. Temos o desafio de reinserir a cidade no cenário econômico", destacou Armando, reforçando a estratégia de investimento em educação e infraestrutura hídrica e de rodovias para alavancas a interiorização do desenvolvimento.

Vereadores da Mata Sul fecham com Armando Monteiro

Um dia depois de visitar a Mata Sul, quando realizou ato na cidade de Sirinhaém, o candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), recebeu, em seu escritório político, na Ilha do Leite, área central do Recife, dezenas de lideranças da região. Representantes de oito municípios da Mata Sul - Ribeirão, Cortês, Gameleira, Primavera, Amaraji, Joaquim Nabuco, Palmares e Escada - declararam ou reafirmaram o apoio a Armando.

Ao todo, 11 vereadores e dois vice-prefeitos estavam entre os que reforçaram o palanque do petebista na Mata Sul. Também nesta segunda-feira (21) oito vereadores de Pesqueira, no Agreste, reafirmaram a determinação de estar ao lado de Armando.

Entre as lideranças, o vice-prefeito de Escada, Laílton Sávio (PP), que liderou comitiva de sua cidade, trazendo seis vereadores: Flávio Rodrigues (PSL), Arlindo Oliveira (PDT), Elias Carvalho (Solidariedade), Alberto Oliveira (Solidariedade), Macedônio Soares (PHS) e Severino Júnior (PTB).

Também declararam apoio a Armando e ao futuro senador João Paulo (PT) a vice-prefeita de Ribeirão, Josefa Lindalva (PT), além de vereadores dos municípios de Joaquim Nabuco e de Palmares.

No domingo (20), Armando defendeu, em ato na cidade de Sirinhaém, investimentos em infraestrutura para dotar a Mata Sul de condições para atrair empreendimentos industriais para a região.

Bancada do PROS em Jaboatão reafirma apoio a Armando

O candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB), recebeu nesta segunda-feira (21) toda a bancada do PROS na Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes. Os nove vereadores do partido reafirmaram a disposição de caminhar junto com Armando, reforçando o palanque do petebista na Região Metropolitana.

Por imposição da executiva nacional, o PROS em Pernambuco está na coligação da Frente Popular, mas os vereadores de Jaboatão escolheram Armando por considerá-lo mais preparado para governar Pernambuco, Armando tem defendido a necessidade de uma política integrada no Grande Recife, por meio de consórcios e parcerias entre os municípios e o governo do Estado em áreas como mobilidade, habitação e segurança.

Os vereadores Jailton Batista, Charles Motorista, Manuel Pereira, Flávio Luiz, Sargento Sampaio, Sebastião Vieira, Janeton Basílio, Samuel Gomes e Josivaldo Rufino garantiram que vão se engajar na campanha para eleger Armando governador.

Assessoria de Imprensa do PTB
Fotos: Léo Caldas/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário