quinta-feira, junho 19, 2014

Seleção italiana chega ao Recife para enfrentar a Costa Rica; Blog de Assis Ramalho tem presença confirmada no encontro


A seleção da Itália desembarcou no Aeroporto do Recife nesta quinta-feira (19) por volta das 11h15, mais de uma hora depois da previsão da Polícia Federal, que era de 10h05.  Os italianos vieram em um voo fretado da companhia aérea Gol e foram em direção à base da Aeronáutica, onde entraram no ônibus da Fifa e seguiram para a Arena Pernambuco, onde têm marcado o reconhecimento de campo.

Torcedores que esperavam no aeroporto ficaram frustrados, pois não conseguiram ver os ídolos. Muitos deles são persistentes e irão ao hotel em que a seleção está hospedada, o Golden Tulip, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Costa Rica chega ao Recife com recepção 'digna de campeão'

 
Apoiada por cerca de 200 confiantes torcedores, a delegação da Costa Rica chegou ao Recife por volta das 21h desta quarta-feira. Os fãs costarriquenhos fizeram muito barulho na porta do hotel e realizaram uma festa 'digna de campeão' para o time, que lidera o Grupo D e irá enfrentar a Itália nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco.

O número de torcedores foi tão grande que a rua do hotel precisou ser bloqueada por alguns minutos para a melhor acomodação de todos. No momento da chegada do ônibus, os jogadores tiveram seus nomes gritados e diversos atletas acenaram com sinal de positivo para os fãs.

O Blog de Assis Ramalho estará presente no encontro, e mostrará detalhes sobre o jogo que acontecerá na Arena Pernambuco

 UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário