quinta-feira, junho 19, 2014

Agenda da Copa: Uruguai e Inglaterra fazem principal duelo desta quinta

Header AGENDA DA COPA (Foto: Infoesporte)

Ameaçados com derrotas na estreia, time de Suárez e de Rooney jogam em São Paulo. Pelo Grupo C, Colômbia x Costa do Marfim e Japão x Grécia se enfrentam nesta quinta-Feira (19)



Depois de um dia de eliminações nos Grupos A e B - com o adeus de Camarões, na chave do Brasil, e da Espanha -, esta quinta-feira promete mais fortes emoções e jogos de vida ou morte. A primeira partida é entre dois times que venceram na primeira rodada: Colômbia x Costa do Marfim duelam no Grupo C às 13h, em Brasília. Às 16h, um clássico de campeões mundiais: Uruguai x Inglaterra, na Arena Corinthians, pelo D. Quem perder está fora da Copa do Mundo. Mais tarde, às 19h, pelo Grupo C, Japão e Grécia tentam se manter vivo na competição.


COLÔMBIA X COSTA DO MARFIM


Os dois times vêm de vitória na primeira rodada. A estreia da Colômbia, porém, foi mais expressiva, com uma goleada por 3 a 0 sem tomar conhecimento da forte defesa grega. O time do técnico argentino José Pekerman empolga os colombianos, que prometem lotar novamente as arquibancadas. Na Costa do Marfim, os companheiros de Drogba lutam pela segunda vitória na competição e sabem que a partida contra os colombianos é fundamental para a classificação – e, claro, para a disputa do primeiro lugar do grupo.

Clique> Veja a tabela completa da Copa do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário