Publicidade

Humberto Costa diz que Dilma vai ganhar em Pernambuco


Acompanhado do pré-candidato a governador Armando Monteiro (PTB) e do pré-candidato a senador João Paulo (PT), o líder do PT no Senado, Humberto Costa, disse estar otimista com o desempenho da presidente Dilma Rousseff (PT) na eleição deste ano em Pernambuco. "Não tenho dúvidas de que Dilma vai vencer as eleições aqui. Os pernambucanos sabem do trabalho que ela vem desempenhando em nosso estado, dando continuidade aquilo que Lula fez. São programas como o Mais Médicos, o Pronatec e o Minha Casa Minha Vida, que estão ajudando a transformar a vida das pessoas", afirmou.

O petista ainda rebateu as críticas da oposição. Segundo o senador, há um grande desconforto dos adversários com as ações e com os projetos sociais desenvolvidos pelo governo Dilma. "A oposição se incomoda tanto com a presidenta Dilma porque sabe que ela fez avançar muitas conquistas no Brasil e para os mais pobres com o Minha Casa Minha Vida e com o Mais Médicos", disse.

O senador também reforçou os nomes dos pré-candidatos João Paulo e Armando Monteiro. De acordo com Humberto, João Paulo e Armando são os que têm melhores condições de fazer Pernambuco avançar. "Aqui se tem experiência política, aqui temos experiência administrativa e sabemos acima de tudo a importância das parcerias como Governo Federal. Pernambuco avançou com as parcerias entre Eduardo e Lula e Eduardo e Dilma e avançará muito mais com Armando e Dilma", destacou Humberto Costa.

Assessoria de Imprensa do senador Humberto Costa

Comentários

Publicidade