segunda-feira, maio 19, 2014

Ex-vereador é assassinado a golpes de faca em Pernambuco


Um ex-vereador da cidade de Chã de Alegria, na Mata Norte de Pernambuco, foi assassinado no último domingo (18), na zona rural de Vitória de Santo Antão. José Elias Vieira Pedrozo, 68 anos, voltava para casa quando o crime ocorreu - ele foi atingido por golpes de faca. O corpo foi reconhecido nesta segunda-feira (19) pelos parentes no Instituto Medicinal Legal do Recife.

O crime aconteceu nas proximidades do Engenho Cacimba, onde o ex-vereador morava, em Vitória. De acordo com parentes da vitima, o ex-vereador vendia carros usados e emprestava dinheiro a algumas pessoas conhecidas. Nenhum suspeito de cometer o crime foi deitdo.

Jacilene Silva, nora da vítima, informou que a família soube, por telefone, que o corpo estava numa estrada de terra. "Quando chegamos, encontramos o corpo em decomposição, com mais de dez facadas. Era uma pessoa muito querida, não sabemos de inimizades", comentou.

José Elias Vieira Pedrozo foi duas vezes vereador de Chã de Alegria, município que fica a 57 quilômetros do Recife. Os mandatos como vereador foram nos anos de 1980 e 1990.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário