quinta-feira, maio 15, 2014

Ex-vereador é assassinado a tiros em margem da PE-65

Um ex-vereador foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (15) em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Jamilson Albertino da Silva, de 44 anos, conhecido como Jamilson do Carburador é ex-vereador de Goiana e era dono de uma oficina mecânica localizada na PE-65, local onde ele foi morto quando chegava para trabalhar. O homicídio ocorreu em meio à situação caótica que vive o município devido à greve da Polícia Militar. Estabelecimentos de portas fechadas, depredações a patrimônios públicos e arrastões ocorrem na cidade.

Ele teria chegado para trabalhar na manhã de hoje em seu carro, um Gol. Quando desceu do veículo, foi surpreendido por bandidos que atiraram nas costas do mecânico, que morreu na hora. Foram cerca de seis tiros, o que levantou a suspeita de uma execução.

Eleito vereador em 2008, Jamilson havia deixado a Câmara no fim de 2012. Segundo testemunhas, o ex-vereador tinha um temperamento enérgico em sua atuação pública. Na última eleição, ele tentou se reeleger, mas não conseguiu.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário