segunda-feira, maio 26, 2014

Convocados da Seleção Brasileira se apresentam nesta segunda na Granja Comary, RJ


A Seleção Brasileira se apresenta nesta segunda-feira (26) para dar início a sua preparação para a Copa do Mundo, que se inicia em 12 de junho. A luta pelo hexa começará a ficar nítida para os torcedores a partir do momento que os jogadores começarem a ficar juntos, o que acontecerá a partir das 10h(de Brasília), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro (RJ). De lá o grupo segue para a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde será o quartel-general do Brasil ao longo de todo o Mundial.

Os 23 jogadores convocados por Luiz Felipe Scolari deverão chegar em boas condições, já que a maioria foi proibida de atuar em seus clubes pela Fifa. O que mais preocupa, o meia Oscar, que vem lutando contra lesão no músculo adutor das duas coxas, não chega a ser uma preocupação. Assim como os demais, ele passará os dois primeiros dias a parte do terceiro se submetendo a exames médicos e testes físicos.

Os treinos com bola só começarão na tarde do dia 28 e se estenderão na Granja até o dia 1 de junho, quando a delegação viaja para Goiânia (GO), onde no dia 3, às 16h(de Brasília), disputará amistoso contra o Panamá no Estádio Serra Dourada. Após o jogo os canarinhos retornam para a Granja, onde ficarão até a viagem para São Paulo (SP), local do amistoso contra a Sérvia, no dia 6, também às 16h(de Brasília), no Morumbi.

A estreia na Copa do Mundo acontecerá no dia 12 de junho, às 17h(de Brasília), diante da Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. No dia 17 de junho o Brasil encara o México na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 16h (de Brasília). Já no dia 23, às 17h (de Brasília), no Estádio Nacional, em Brasília (DF), o rival será Camarões.

Gazete Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário