sexta-feira, abril 25, 2014

Tiroteios entre policiais e supostos criminosos deixam um morto no interior de Pernambuco



Uma troca de tiros entre policiais militares e quatro suspeitos deixou uma pessoa morta, na noite desta quinta-feira (24), em São Caetano, Agreste pernambucano. Quatro homens estavam em um veículo HB20 preto quando chamaram a atenção da polícia.

De acordo com as informações do delegado titular de São Caetano, Luiz Bernardo, após serem abordados pelos policiais que estavam em três motocicletas os homens simularam que iriam parar o carro, mas deram partida no automóvel e iniciaram o tiroteio.

Um dos PMs foi atingido por estilhaços de chumbo na mão. Os três policiais perseguiram o veículo até a Zona Rural de São Caetano, quando três homens abandonaram o carro e fugiram pelo mato. Um quarto suspeito foi baleado e morreu. O delegado Luiz Bernardo disse que a polícia chegou a socorrer o homem para o Hospital de São Caetano, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O suspeito ainda não foi identificado. Só se sabe que ele tem uma tatuagem no braço esquerdo com o nome Maysa.

Ainda segundo Luiz Bernardo, as buscas pelos outros três suspeitos foram encerradas as 23h30 desta quinta e devem continuar nesta sexta. A polícia acredita que um deles foi baleado.

Fonte: Diário de Pernambuco
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário