sábado, março 22, 2014

Serra Talhada: Madrugada violenta com três homicídios registrados no município


O município de Serra Talhada, no Sertão do Estado, viveu uma verdadeira madrugada violenta neste sábado (22). Três assassinatos - sendo um deles um duplo homicídio – e outras duas tentativas foram registrados pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, as execuções ocorreram nos bairros São Cristóvão e Tancredo Neves, que ficam próximos. Na primeira localidade, Eliene Pereira Lima, 27 anos, e Antônio Ferreira da Silva, 33, foram vítimas de um duplo homicídio, por volta das 3h30, na Rua Polivalente. Eles foram mortos a tiros.

Pouco tempo depois, no bairro Tancredo Neves, Olímpio Pereira Júnior, 39, foi baleado na Rua Lindinalva Nunes. Ele chegou a dar entrada com vida no Hospital Regional de Serra Talhada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já as duas tentativas de assassinato ocorreram no bairro Bom Jesus, uma na Rua 4 e outra na Rua 2. As vítimas, de nomes não revelados, foram socorridas. O estado de saúde delas, bem como a unidade médica onde permancem, não foram informados.

Até a tarde deste sábado, a autoria e motivação dos crimes ainda não foram identificadas pela Polícia Civil de Serra Talhada. Todos os casos serão investigados.

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário