sábado, março 22, 2014

Para Humberto, PT voltará a governar Pernambuco junto com Armando Monteiro


Líder do PT no Senado, o senador Humberto Costa (PE) acredita que o partido fechará, no próximo domingo (23), apoio ao nome do senador Armando Monteiro (PTB) para disputar o Governo do Estado. Segundo ele, o sentimento do PT - tanto na base quanto nas lideranças, entre elas o presidente nacional da legenda, Rui Falcão, o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma - é de que esse é o melhor caminho a seguir para vencer o candidato do opositor petista, Eduardo Campos (PSB).

"Foi um processo amplo, um caminho construído com muita conversa e com muita discussão entre todos os atores. Estou confiante de que, ao final, no domingo, consolidaremos esse processo, fecharemos essa posição de apoio ao nome de Armando", afirmou o líder petista. "A partir daí, discutiremos a nossa participação na majoritária."

Humberto defende que o PT ocupe a vaga do Senado na chapa com o PTB. "Entendo que o melhor nome para o posto é o do deputado federal e ex-prefeito do Recife, João Paulo", afirmou Humberto. "Estou convicto de que vamos ter sucesso na disputa eleitoral deste ano."

Assessoria de Imprensa do senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário