quinta-feira, março 27, 2014

Palmeiras vence e avança no Paulista. Flu e Vasco ficam no empate e vaga vai ser decidida no domingo

Alan Kardec comemoração jogo Palmeiras e Bragantino Paulistão (Foto: Mauro Horita / Globoesporte.com)

Centroavante tem de ter faro de gol, oportunismo e até sorte para se destacar. A cada dia que passa, Alan Kardec mostra que isso não falta para ele. Nesta quinta-feira, mais uma vez foi assim. Com um gol e uma assistência do atacante, o Palmeiras venceu o Bragantino por 2 a 0, no Pacaembu, e se classificou para a semifinal do Paulistão. A vaga na decisão será disputada no próximo domingo, contra o Ituano, no mesmo local, às 18h30. Quem passar pega Santos ou Penapolense, que se enfrentam às 16h, na Vila Belmiro. O público pagante foi de 24.231 (25.714 no total), e a renda, de R$ 861.105,00.

Vasco e Fluminense empatam no Maracanã
Flu sai na frente, mas permite o empate do Vasco no Maraca: 1 a 1

A pequena vantagem tricolor está mantida para o jogo decisivo da semifinal do Campeonato Carioca. Depois de muita luta - na bola e fora dela também - e equilíbrio na noite desta quinta-feira, no Maracanã, Fluminense e Vasco empataram em 1 a 1. Fred abriu o placar e Thalles igualou 11 minutos depois - ambos no segundo tempo.

Agora, novo empate dá a vaga na final para o clube das Laranjeiras contra Flamengo ou Cabofriense, que definem sua disputa no sábado. Para avançar, o Cruz-Maltino precisa de uma vitória simples. Não há hipótese de a disputa ir para os pênaltis.

O público foi de 9.976 pagantes (12.715 presentes) para uma renda de R$ 413.250,00

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário