quinta-feira, março 27, 2014

AL: Coronel da PM é rendido por homens armados que fazem família refém e promovem arrastão


Passava um pouco das 20h de terça, 25, quando o coronel PM Veríssimo Correia da Rocha, 60, foi surpreendido, na porta de sua residência, no bairro Antares, em Maceió, por dois homens armados. Ele e o amigo com quem conversava, sentados na calçada, foram obrigados a entrar na casa, onde estavam a esposa e os dois filhos menores do oficial PM.

Além de temer pela vida do amigo e dos familiares, o coronel Veríssimo teve que conter o impulso e manter-se quieto, pois está se recuperando de uma cirurgia cardíaca. “Minha indignação com essa violência não tem tamanho. É a segunda vez que vejo minha casa ser invadida”, disse ele.

Os ladrões levaram dinheiro, telefones celulares, relógios, eletrodomésticos, o carro de sua esposa, um Fox que comprara há dois meses, e uma moto Honda 600 cilindradas, pertencente ao amigo com quem conversava. “Levaram também dois pássaros e o cofre de moeda dos meninos”, conta o coronel, ressaltando que é criador com registro no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama/AL).

Ao todo foram quatro assaltantes, pois outros dois homens se juntaram à dupla que rendeu o militar e o amigo na calçada. Lá dentro, depois de juntar a esposa e os filhos, todos foram presos num dos quartos da casa e mantidos sob a mira de armas. Móveis foram revirados, mas não houve agressão física.

Fonte: Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário