quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Sertânia: 3º BPM desbarata quadrilha de roubo de trilhos da Rede Ferroviária

Parte do material apreendido com as pessoas detidas

Após um período de dois meses de levantamento e informações colhidas junto à comunidade, Policiais Militares do 3º BPM desarticularam nesta madrugada uma quadrilha de 12 (doze) homens, os quais vinham furtando trilhos da Rede Ferroviária Federal, na zona rural do município de Sertânia-PE.

A Guarnição Tática da cidade, com o apoio do GATI e da Guarnição Operação Polígono, fizeram deslocamento ao Sítio Feliciano e montaram uma campana, surpreendendo os imputados, dando-lhes voz de prisão. No local foram apreendidos 25.000 Kg de trilhos (ferro), aproximadamente, além de alguns cilindros de oxigênio, 01 (um) botijão de gás, 03 (três) garrafões de água, 02 (duas) mangueiras com maçarico, chaves e alicates, 02 (duas) alavancas, várias mochilas com roupas, 01 (uma) TV Samsung 21", 08 (oito) aparelhos celulares e 02 (duas) munições intactas calibre 38mm. Os imputados transportavam o material apreendido em um caminhão Mercedes Benz-2425, cor vermelha, uma pick-up Saveiro, cor vermelha e estavam com mais dois veículos de apoio, sendo um Gol, cor prata e uma motocicleta Honda CG-125, cor cinza.

Doze homens foram presos, autuados em flagrante delito e conduzidos ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde-PE, e estão à disposição da Justiça.

Fonte: Alex Bezerra/PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário