terça-feira, janeiro 14, 2014

Quadrilha de Paulo Afonso é presa tentando aplicar golpe em bingo no Sertão da Paraíba

Por volta das 19:00 do último sábado (11), um bingo virou caso de polícia na cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba.

Segundo informações, uma quadrilha, natural da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, compareceu a um bingo que era realizado em Uiraúna, e os integrantes da mesma passaram a ganhar os prêmios consecutivos, ou seja, um atrás do outro.

Desconfiado da situação, a Polícia Militar realizou uma abordagem no grupo: um menor das iniciais J.S.B., 16 anos, Jaílson Teixeira Barbosa, 39 anos, Emerson Morais da Silva, 28, Idelfonso Maria dos Santos, 39 anos, e Williams Ferreira da Silva 19.

Para surpresa dos policiais, um confessou que ambos eram da Bahia, e ali estavam para fraudar o bingo, e mais, relataram o esquema de como funcionava:

O menor em certa altura do evento, anunciava ter batido o bingo, com objetivo de ganhar tempo, pois enquanto havia a conferencia das pedras a outra equipe, fazia uso de um veiculo próximo com um equipamento especifico e faziam a impressão de uma nova cartela, desta feita, com os números sorteados.

Após confessarem todo o plano e se declarem acusados, todos os envolvidos foram conduzidos até a DP de São João do Rio do Peixe para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Nenhum integrante da quadrilha chegou a receber nenhum prêmio.

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário