quarta-feira, janeiro 15, 2014

Bando encapuzado explode caixa eletrônico do Bradesco em Canapi-AL e fazem feirante de refém


Um terminal eletrônico da agência do Banco Bradesco, em Canapi, foi explodido por bandidos, na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 2h30. Durante a investida, algumas pessoas foram feitas reféns pelo grupo de pelo menos seis homens armados e encapuzados.

Testemunhas relatam que logo que chegou à cidade, o bando se deparou com alguns feirantes que se organizavam para a feira-livre do município e acabou fazendo alguns deles como reféns. Parte do grupo invadiu a pequena unidade bancária, localizada no centro, instalaram explosivos no único caixa eletrônico e detonaram.

Durante a ação, integrantes da quadrilha se posicionaram na rua onde fica o Grupamento de Polícia Militar (GPM), monitorando a movimentação. Depois da explosão, o grupo liberou os reféns e fugiu levando todo dinheiro que estava no equipamento bancário. A quantia roubada não foi divulgada.

Um carro Fiat Uno, de cor vermelha e placa não anotada foi visto sendo utilizado pelos criminosos que fugiram pela BR-316, sentido Pernambuco. Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizam buscas na região para tentar prender os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte de informação: Portal CadaMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário