terça-feira, dezembro 10, 2013

Fernando Bezerra Coelho recebe homenagem no Recife

 

O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, recebeu nesta segunda-feira (09/12) a medalha José Mariano, mais alta honraria concedida pelo poder legislativo do Recife. A comenda foi proposta pelo vereador Marco Aurélio Medeiros (SDD) e aprovada por unanimidade pelos parlamentares da capital. O prefeito Geraldo Júlio fez questão de comparecer e o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, representou o governador Eduardo Campos na cerimônia.

“Estou muito feliz por receber esta homenagem tão importante. José Mariano é uma figura histórica: abolicionista, advogado, deputado constituinte e prefeito do Recife. Esta comenda, portanto, tem um grande simbolismo, representando a tradição de lutas e bravura do povo do Recife e de Pernambuco”, disse Fernando Bezerra.

“Fernando Bezerra Coelho contribuiu muito para o crescimento de Pernambuco, como secretário de Desenvolvimento Econômico no primeiro governo Eduardo Campos (2007-2010) e depois no papel de ministro. Graças ao trabalho dele ganhamos empresas e obras estruturadoras”, afirmou o vereador Marco Aurélio. 

Assessoria de Comunicação de Fernando Bezerra Coelho
Fotos: Roberto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário