terça-feira, dezembro 10, 2013

Água Branca(AL): Primo de prefeita é morto a tiros e polícia suspeita de crime passional


Paulo Henrique Sandes dos Santos, conhecido como “Paulo de Eloi”, 41, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (10), por volta das 9h, no Sítio Estreito, zona rural de Água Branca. A vítima é primo da prefeita do município, Albani Sandes.

De acordo com os levantamentos da polícia, “Paulo de Eloi” estava em uma praça quando um homem armado se aproximou e atirou ao menos cinco vezes em sua direção. A vítima foi atingida no peito e no rosto e morreu na hora.

O acusado, que teria sido identificado por populares, fugiu do local em uma motocicleta. A motivação para o homicídio ainda está sendo investigada, mas segundo os primeiros levantamentos, o crime foi passional.

Policiais civis lotados em Água Branca e da Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia realizam buscas na tentativa de localizar e prender o suspeito.

O corpo de Paulo Henrique foi levado para o Instituto Médico legal (IML), de Arapiraca. O caso vai ser investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª DRP.

Fonte: Cada Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário