sábado, outubro 26, 2013

Senador Humberto Costa diz que oposição torce contra o Brasil


O senador Humberto Costa (PT-PE) saiu hoje em defesa da presidente Dilma Roussef (PT). O parlamentar disse hoje que vê a oposição “sem projeto e torcendo contra o Brasil”. “Quero crer que o objetivo de todos os candidatos seja o de trazer soluções, não adianta só dizer que vai fazer mais, vai fazer diferente. O que seria diferente? O que vai mudar no Bolsa Família? O que vai mudar no Pronatec? O que vai mudar na política de saúde? Tem que dizer. Não pode ficar na generalidade sob pena de não ter a credibilidade da população”, avaliou o senador em entrevista a Rádio JC News.

Para Humberto, apesar do clima eleitoral estar tomado conta da pauta política, a presidente Dilma tem focado na administração do seu governo. “A presidenta Dilma não pode se envolver nessa discussão. A melhor campanha que ela pode fazer é fazer as coisas acontecerem”, sentenciou o petista.

O senador também vê com otimismo a avaliação do Governo Dilma, que vem tendo melhoras consecutivas nas pesquisas nos últimos meses. “Nós tivemos as mobilizações do meio do ano, que foram importantes. Dilma por estar na frente do Governo Federal foi quem mais sofreu desgaste naquele momento, mas também foi a única governante que, de fato, mostrou a cara e apresentou uma proposta. Se você for olhar, onde estava cada um dos candidatos durante aquelas mobilizações? O que cada um disse? A presidenta, apesar de ter sofrido desgaste maior, foi aquela que, num momento de dificuldade, apresentou uma proposta pro país, mostrou que tem pulso, que é ela quem comanda as ações e que pode fazer as mudanças que a sociedade quer. Dilma apresentou cinco pactos e vem conseguindo leva-los adiante”, defendeu o senador.

Assessoria de Imprensa do Senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário