sábado, outubro 26, 2013

Fernando Bezerra participa do 1º Encontro Programático PSB/Rede


O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, já está em São Paulo para participar, na próxima segunda-feira (28), do 1º Encontro Programático PSB/Rede. O evento ocorrerá entre as 9h e 18h e tem como objetivo discutir um documento comum de referência, que irá orientar a construção de um programa de governo.

Fernando Bezerra é um dos vice-presidentes do PSB e terá papel estratégico na formatação das diretrizes que devem nortear o programa de governo da aliança entre os socialistas e a Rede Sustentabilidade. "O Encontro está sendo construído para que os dois partidos tenham espaços e tempo idênticos nas discussões. Será um debate democrático e essencial para o início da elaboração das propostas comuns entre o PSB e a Rede, que serão levadas para a sociedade brasileira e, num segundo momento, se transformarão num programa de governo", explica Fernando Bezerra.

O encontro será transmitido ao vivo pela Fundação João Mangabeira (tvjoaomangabeira.com.br), no Portal PSB40 (www.psb40.org.br) e no site da Rede Sustentabilidade (redesustentabilidade.org.br). Após as discussões, às 17h, Eduardo Campos e Marina Silva concedem entrevista coletiva à imprensa.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário