quinta-feira, outubro 24, 2013

Mais uma agência bancária é atacada no interior de Alagoas


Um dia após o ataque à agência do Bradesco do município de Senador Rui Palmeira, ontem foi a vez do Banco do Brasil de Traipu ser alvo de assaltantes. Conforme dados levantados a partir de informações do Sindicato dos Bancários de Alagoas, chega a 32 a quantidade de assaltos a banco com explosão ou arrombamento de caixas eletrônicos em 2013. 

Por volta de 2h da madrugada de ontem, um grupo formado por aproximadamente dez pessoas em duas caminhonetes, entrou na cidade e se dirigiu à agência bancária. Naquele momento, um grupo de pessoas que estava na praça em frente ao estabelecimento presenciou a chegada dos bandidos, que obrigaram as testemunhas a deitarem com o rosto no chão, durante toda ação criminosa.

Os bandidos invadiram a área de autoatendimento do banco e colocaram bananas de dinamites nos caixas eletrônicos. Após a explosão de dois terminais, eles pegaram o dinheiro que havia no local e fugiram, pegando a rodovia AL-487, na direção de Girau do Ponciano. Após a fuga da quadrilha, as testemunhas foram pessoalmente ao Grupamento da Polícia Militar (GPM) avisar sobre o assalto e o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão foi enviado para fazer buscas, mas sem êxito.

Fonte: Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário