terça-feira, setembro 17, 2013

PE: Idoso que falsificava documentos em Arcoverde é preso em Petrolina


Um idoso de 64 anos foi preso por suspeita de falsificação de documentos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A prisão aconteceu na tarde dessa terça-feira (16) em abordagem realizada na rodovia BR-407, no bairro da Cohab Massangano.

De acordo com a polícia, o suspeito, identificado como Antônio Barbosa, estava de posse de várias carteiras falsificadas de treinamento específico para condutores de veículos de transportes coletivos de passageiros. Documento emitido, exclusivamente, pelo Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat).



Após confessar o crime, Antônio contou aos policiais que a carteira era falsificada na casa em que ele morava, no município de Arcoverde, também no Sertão, e em seguida era comercializada pelo valor de R$ 150 cada. No imóvel foram apreendidos um computador, 95 carimbos, dois pen-drives, uma pasta com vários documentos e carteiras de trabalho, além de 14 cheques de diversos valores.

O suspeito foi preso, autuado em flagrante e logo após encaminhado com a documentação à delegacia de plantão, em Petrolina. O restante do material recolhido na casa do acusado foi levado para a Delegacia de Arcoverde.

Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário