quarta-feira, agosto 07, 2013

PE: Sargento da PM e agente da Funase morrem em tentativa de assalto a ônibus no interior do estado

Dois homens assaltaram um ônibus da empresa Borborema que fazia a linha Palmares-Recife no começo da noite desta terça, quando um sargento da reserva da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) identificado apenas como "Medeiros" e outro passageiro de nome não informado morreram.

Segundo informações do 10º Batalhão da PMPE, aproximadamente às 18h30 o ônibus se encontrava no município de Ribeirão, a 81 quilômetros do Recife, na Mata Sul, quando os dois homens anunciaram o assalto. "Medeiros" teria reagido e morreu ao ser alvejado por três tiros. O outro passageiro seria um agente de desenvolvimento social da Fundação de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco (Funase), que tentou socorrer o PM alvejado e acabou atingido num dos olhos.

Os assaltantes fugiram enquanto o ônibus seguiu viagem em direção ao Recife, socorrendo o passageiro alvejado no olho para o Hospital Metropolitano Sul – Dom Helder Camara, no Cabo, mas ele não resistiu.

O caso foi encaminhado para registro na Delegacia de Escada, a 55 quilômetros do Recife. Ainda segundo a PMPE as duas vítimas são residentes em Palmares.

Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário