terça-feira, julho 02, 2013

Itacuruba recebe o I Feirão de Veículos Seminovos da Marinho Veículos nesta terça-feira (02)

Sebastião Lima (Foto: Assis Ramalho)
O amigo Sebastião Lima envia mensagem ao Blog de Assis Ramalho para comunicar a realização de mais um Feirão de Veículos da Marinho Veículos, revendedora de Paulo Afonso (BA). A partir desta terça-feira (02), o Feirão está sendo realizado em Itacuruba (PE). Veja a mensagem de Sebastião, na íntegra.

"Amigo Assis Ramalho, gostaria de informar através do teu blog que estaremos a partir de hoje, 02/07/2013, com o I Feirão de Veículos Semi-Novos da Revendedora Marinho Veículos, em Itacuruba-PE. 

Quero também aproveitar a oportunidade para agradecer a Deus, em primeiro lugar, à minha esposa Ivete Sandes e às minhas filhas Isadora Lima e Nathália Lima, pela compreensão da distância, aos amigos e colaboradores que estiveram nos apoiando por onde passamos, a começar por você amigo Assis Ramalho, aos Prefeitos de Petrolândia Lourival Simões, de Floresta, Cabrobó, Belém de São Francisco e de Itacuruba, e ao meu grande amigo Luciano Cavalcante Leal, um dos mais bem sucedidos empresários da região. Um abraço forte a todos os clientes e aos visitantes que prestigiaram os nossos eventos por onde passamos

Quero informar também aos paulo-afonsinos que, em meados de julho, a Revendedora Marinho Veículos estará de volta a Paulo Afonso, com uma reabertura imperdível, com os melhores preços, as melhores condições, os melhores veículos e as menores taxas do mercado de veículos seminovos. 

Aproveitando a oportunidade também quero parabenizar o Prefeito Lourival Simões pela escolha do novo Secretário Municipal de Segurança do nosso município, Fábio Souza, e aos meus amigos que por lá ficaram: Sandro Clécio, Márcio, Beto e toda a corporação da Guarda Municipal de Petrolândia. Sucesso, meu amigo Assis Ramalho, é o que deseja a Equipe Marinho Veículos de Paulo Afonso."

Desejamos à Equipe Marinho Veículos de Paulo Afonso e a Sebastião Lima a realização de mais um evento com sucesso de vendas. 

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Sebastião Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário