terça-feira, julho 02, 2013

De volta ao Grêmio, Renato Gaúcho será apresentado na Arena nesta terça-feira

 
A terça-feira do ídolo gremista  vai representar sua primeira vez na Arena. A chegada do ex-atacante está prevista por volta das 11h em Porto Alegre. Depois, o treinador será apresentado na nova casa gremista, local ainda inédito para o camisa 7 histórico. O novo comandante vai estar em campo no treino da tarde, com portões abertos para a torcida, o primeiro neste modelo na história recente do moderno estádio.

O voo de Renato e dos dirigentes gremistas deixa o Rio de Janeiro às 9h desta terça. A programação prevê uma recepção calorosa dos torcedores gremistas já no Aeroporto Internacional Salgado Filho. O próximo passo é ir ao Hotel Deville, que está servindo de concentração para o elenco tricolor, deixar seus pertences e almoçar com o presidente Fábio Koff, seu antigo mandatário dos títulos da Libertadores e do Mundial.

No decorrer do dia, Renato concederá entrevista coletiva na sala de conferências da Arena como novo treinador gremista, às 14h30min - o horário ainda será confirmado pelo clube gaúcho. O primeiro treinamento está marcado para as 15h30min desta terça. A atividade terá o espaço da geral aberto ao público. Serão 5,5 mil lugares para que a torcida recepcione o ídolo em sua segunda passagem no comando tricolor. O acesso será realizado pela Rampa Norte, portão U. A abertura dos portões para a torcida será às 15h30min.

Tudo será novidade na Arena, já que Renato não conhece o novo estádio. Ele não foi convidado para a cerimônia de inauguração.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário