segunda-feira, junho 10, 2013

Petrolândia: Faltam poucas horas para o Dia dos Namorados

Faltam poucas horas para uma data especial. Na verdade, faltam pouco mais de 24 horas para tornar romanticamente inesquecível 1 dia entre 365. E, mais na verdade ainda, se você vai (ou melhor, precisa) homenagear uma mulher, saiba que elas não esquecem nenhum Dia dos Namorados, principalmente daqueles em que não receberam nada de presente. Mesmo que o namoro não termine, elas se lembrarão disso o resto da vida, porque o amor é eterno enquanto dura, mas a mágoa é eterna mesmo.

Muito/as ainda estão na expectativa: "mas o que é eu dou de presente? ele/ela já tem tudo!", ou "será que ele/ela vai gostar do presente?". Quem já passou pelo constrangimento de ver o sorriso amarelo do/a presenteado/a dizendo "não gostei", acompanhado de frases como "Adorei", "É lindo" ou "Legal", frases ou palavras assim, sem ponto de exclamação.

Quer ficar bem na fita com a sua paixão? Então faça aquela surpresa "Como é grande o meu por você", que só a Hislaine Menezes, da Florinda Flores, sabe fazer.

A Florinda Flores entrega emocionantes mensagens ao vivo, flores naturais e cestas de café da manhã ao gosto do/a cliente.

A Florinda Flores atende pedidos também em Tacaratu, Caraibeiras e Jatobá/Itaparica. Agende seu horário de atendimento.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário