quarta-feira, junho 12, 2013

Homens armados roubam veículo e levam filho de vereador como refém no interior de Alagoas

Quatro homens armados roubaram um veículo na zona rural do município de São Sebastião, localizado no Agreste alagoano, e levaram o filho de um vereador da região como refém. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (11), e o adolescente, de 16 anos, só foi libertado horas depois no município de Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco.

De acordo com o Cabo Santos, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu no povoado Terra Nova, zona rural de São Sebastião. O rapaz circulava pela região conduzindo o veículo da família, um Renault Clio de cor branca, quando por volta das 17h50 foi fechado por um outro carro, um Voyage prata, que estava com quatro homens armados com pistolas e revólveres. Os bandidos abordaram o jovem e o levaram junto com o carro onde estava.

Ao saber do ocorrido, o pai do jovem, o vereador Neno Izidoro (PT do B) entrou em contato com a Polícia Militar. Um tio da vítima acompanhou as buscas com os policiais, conseguindo localizar o adolescente por volta das 19h40, no povoado Salomezinha, zona rural do município de Porto Real do Colégio.

O rapaz não apresentava ferimentos, mas teve seu celular e relógio roubados. Ele contou aos policiais que os bandidos fugiram após o libertarem. A polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu recuperar o veículo ou localizar os suspeitos.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário