quinta-feira, maio 30, 2013

Torcedores do Flamengo provocam delegação do Flu no desembarque, e Abel reage com gesto obsceno


O desembarque da delegação do Fluminense, no início da manhã desta quinta-feira, não foi dos mais tranquilos. Após a derrota por 2 a 1 para o Olimpia, na quarta, em Assunção, que acabou custando a eliminação da Taça Libertadores, jogadores e o treinador Abel Braga foram hostilizados e ironizados por  torcedores  do Flamengo que estavam no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Abel reagiu fazendo um gesto obsceno para os baderneiros.



Aparentemente alcoolizados (alguns até portavam latas de cerveja), os homens cantavam paródias e provocavam os tricolores.  Fred foi o primeiro. Xingado e vaiado, o camisa 9 ignorou e apertou o passo. Já Abel não conseguiu se conter. Os gritos de "Eliminado" já renderam inicialmente um sorriso irônico. As provocações continuaram. Na porta do táxi que o esperava, Abel xingou o grupo de babaca após o mandarem para casa. Mas o comandante tricolor explodiu de vez quando o chamaram de rubro-negro. Com o semblante fechado, Abel fez gestos obscenos e balançou a genitália..

A medida que os jogadores iam saindo, os gritos e provocações aumentavam. Um dos mais visados após Fred foi Diego Cavalieri. Recepcionado com gritos de “ão, ão, ão, tem frangueiro na Seleção”, o goleiro do Flu passou pelo grupo sem reagir às provocações. O camisa 12  passou sem dar entrevistas.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Globo.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário