quinta-feira, maio 30, 2013

Belém do São Francisco recebe o I Feirão de Veículos Seminovos da Marinho Veículos nesta segunda-feira (03)

Sebastião Lima (Foto: Assis Ramalho)
Sebastião Lima, idealizador do I Feirão de Veículos Seminovos de Petrolândia, realizado pela Marinho Veículos, de Paulo Afonso (BA), no início de março, seguido de edição em Floresta, envia mensagem ao Blog de Assis Ramalho, comunicando a bem sucedida realização do evento em Cabrobó e informando que a próxima cidade a receber o Feirão da Marinho Veículos é Belém do São Francisco. Veja a mensagem abaixo, na íntegra.

"Caro amigo Assis, estamos finalizando o I Feirão de Veículos Seminovos de Cabrobó, e a partir de 3 de junho, segunda-feira, dando inicio ao I Feirão de Belém de São Francisco.

Estamos passando por teu Blog para te passar essas informações e aproveitar essa oportunidade pra te parabenizar pelo prêmio que você recebeu e que consideramos nosso, por sermos leitores assíduos do teu blog que é sucesso nacional. 

Queremos também, em primeiro lugar, agradecer a Deus por mais uma graça alcançada no feirão de Cabrobó, onde a Equipe Marinho Veículos esteve presente por 16 dias e foi sucesso absoluto. Aproveitando a oportunidade, queremos também agradecer ao Prefeito Auricélio Torres e ao seu vice, assim como aos meus familiares que foram de suma importância para que esse evento pudesse alcançar esse sucesso, e também à minha esposa Ivete por toda compreensão e carinho. E que nessa etapa em Belém de São Francisco, Deus possa se fazer presente. Um forte abraço. Sucesso e que Deus esteja conosco. 

Da Equipe Marinho Veículos: Sebastião Lima, Ricardo Beringuer, Enildo Lima e Alex Sandes"

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário