sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Petrolândia: Carnaval com Direitos inaugura a folia de Momo na cidade

Fotos: Assis Ramalho



O centro da cidade de Petrolândia recebeu, na noite dessa quinta-feira (23), as primeiras manifestações do Carnaval 2017, com a terceira edição do Carnaval com Direitos, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A ação é promovida para lazer dos beneficiários dos programas sociais gerenciados pelo Município e das estruturas integradas à Secretaria de Desenvolvimento Social, como o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e Casa da Criança Nutrida, entre outras.

A concentração para o arrastão do III Carnaval com Direitos aconteceu na Praça da Matriz, e a saída ocorreu por volta das 19h00, com destino ao polo principal da folia momesca em Petrolândia, situado em frente ao Mercado Público.

Com acompanhamento de bonecos gigantes e muitos foliões, de todas as idades, o desfile foi animado pela Orquestra Jovem, sob a batuta de Deison Bezerra. No palco houve apresentações culturais e o frevo foi garantido pelo gogó de ouro Epifânio "Rollistone", da dupla ZZ Nostalgia.

Ver mais fotos>III Carnaval com Direitos de Petrolândia (23/02/2017)

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário