segunda-feira, abril 15, 2024

Ocorrências registradas pela 4ª CIPM em Petrolândia, Jatobá e Tacaratu (de 11 a 14); confira

Ocorrências registradas pela 4ª CIPM em Petrolândia, Jatobá e Tacaratu - de 11 a 14 de abril  de 2024 - Confira abaixo


NATUREZA DA OCORRÊNCIA: APREENSÃO DE ENTORPECENTE - ARMA DE FOGO ARTESANAL

LOCAL: ESTRADA DA CARRAPATEIRA, JATOBÁ-PE

DATA/HORA: 11/04/24 HR: 11:30h

RESUMO DO OCORRÊNCIA:

Policiais Militares da 4ª CIPM, durante patrulhamento ostensivo, precisamente na Estrada da carrapateira, a GGI 4050 (GATI), avistou um indivíduo em alta velocidade numa motocicleta CB TWISTER de cor preta, que ao avistar o policiamento fez freada brusca, levando o policiamento a suspeitar de seu comportamento. O indivíduo tentou involuntariamente se desfazer de um invólucro claro, e após parar e proceder com a abordagem, constatou-se que ele estava com uma quantidade de 88 gramas de maconha, e após serem feitas algumas perguntas, o mesmo informou que teria adquirido de um amigo e estava levando para seu consumo. Também foi perguntado se ele tinha algum tipo de arma e o mesmo informou que tinha uma arma de fogo, tipo “soca soca”, a qual estava guardada, vindo a entregá-la. Portanto, diante dos fatos,o encaminhado foi conduzido à DPC de Jatobá, juntamente com o material apreendido, para a adoção dos procedimentos legais e cabíveis.

NATUREZA: PRISÃO DE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

LOCAL: Av. Auspício Valgueiro Barros, Petrolândia

DATA/HORA: 11/04/2024 - 21h03min

RESUMO DA OCORRÊNCIA:

Policiais Militares da 4ª CIPM, durante patrulhamento ostensivo, a CGT-4012 foi solicitada pela vítima, a qual informou que havia entrado em vias de fato com o suspeito e que teria sido ameaçado de morte, pois, após vias de fato entre vítima e acusado, este último, com o seu veículo, atropelou, propositadamente, a vítima, que comduazia sua motocicleta. O acusado evadiu do local, porém, realizadas diligências, pelo efetivo, foi logrado êxito na sua captura. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, e posteriormente à DPC de Floresta-PE, para adoção das medidas cabíveis.


NATUREZA: Posse de entorpecentes
LOCAL: RUA APOLÔNIO SALES , QUADRA 10 , PETROLÂNDIA - PE.

DATA/HORA: 12/04/2024 - 11:50h

RESUMO DA OCORRÊNCIA:
Durante operação conjunta, com a participação das viaturas PPI.4011, M.O.4010 e GGI.4050 da 4CIPM, foram realizadas abordagens a transeuntes, motociclistas e veículos na área urbana desta localidade. Durante deslocamento pela Avenida Barreiras, o efetivo da PPI.4011 procedeu à abordagem de um indivíduo, em virtude de sua proximidade com uma residência conhecida por ser frequentada por usuários de substâncias entorpecentes. Subsequentemente, mediante busca pessoal, foi encontrada em posse do cidadão uma pedra de crack (1 grama) e uma trouxinha de maconha (5 gramas) . Em decorrência dos fatos mencionados, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, para adoção das providências legais pertinentes.


NATUREZA DA OCORRÊNCIA: APREENSÃO DE ENTORPECENTE

LOCAL: QUADRA-8 PETROLANDIA -PE

DATA/HORA: 12/04/24 HR: 20:00

RESUMO DO OCORRÊNCIA:
Quando em patrulhamento na cidade de Petrolandia, fomos averiguar na Q-8, na rua São José, uma casa que está servindo de abrigo para o uso de drogas, e ao chegar no local encontramos realmente uns indivíduos usando drogas, e após revistar todos eles nada foi encontrado, porém quando feito a varredura no perímetro de onde estavam foi encontrado um vasilhame de “Vitamina C” contendo maconha, sendo 8 gramas da Cannabis Sativa. Portanto, diante dos fatos os encaminhados foram conduzido à DPC de Petrolândia, juntamente com o entorpecente apreendido, para adoção dos procedimentos legais e cabíveis.


NATUREZA DA OCORRÊNCIA: APREENSÃO DE ENTORPECENTE

LOCAL: QUADRA-8 PETROLANDIA -PE

DATA/HORA: 12/04/24 HR: 21:50

RESUMO DO OCORRÊNCIA:
Quando em patrulhamento na cidade de Petrolandia, pós deixarmos a DP local, em caminho ao corredor bancário, essa GU depareou-se com dois homens andando na calçada e quando lhes foram dada a ordem de parada e procedendo com as abordagens, foi encontrado na bolsa do indivíduo de iniciais M.O.S um cigarro de Maconha, contendo 0,5 gramas da Cannabis Sativa. Portanto, diante dos fatos os encaminhados foram conduzido à DPC de Petrolândia, juntamente com o entorpecente apreendido, para adoção dos procedimentos legais e cabíveis.


NATUREZA DA OCORRÊNCIA: APREENSÃO DE ENTORPECENTE

LOCAL: BAIRRO NOVO HORIZONTE, PETROLANDIA -PE

DATA/HORA: 13/04/24 HR: 11:28

RESUMO DO OCORRÊNCIA: ESTA PPI4011 QUANDO EM PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES DO BAIRRO NOVO HORIZONTE, DEPAROU-SE COM UM INDIVÍDUO DESCENDO DE UM MURO DE TIJOLOS. QUE ESTE MESMO AO VER ESTA GUARNIÇÃO, TENTOU SE DESVENCILHAR DE ALGO NAQUELE MOMENTO. DIANTE DISSO E POR ESTARMOS EM UMA LOCALIDADE DE CONSTANTE TRÁFICO DE DROGAS, INICIAMOS ABORDAGEM A ESTE INDIVÍDUO, SENDO ENCONTRADO CONSIGO UMA TROXA DE MACONHA ( 02 GRAMAS DE MACONHA) E UMA PEDRA DE CRACK (01 GRAMA). DIANTE OS FATOS, O DETIVEMOS E O CONDUZIMOS JUNTAMENTE COM AS DROGAS A DPC LOCAL PARA ADOÇÃO DAS MEDIDAS CABÍVEIS.


NATUREZA: POSSE DE ENTORPECENTE
LOCAL:: RUA 13 DE MAIO, QUADRA 1, PETROLÂNDIA-PE

DATA/HORA: 13/04/2024 21:36h

RESUMO DA OCORRÊNCIA:
Policiais Militares da 4ª CIPM, GGI-4050 (GATI), realizavam patrulhamento ostensivo, quando flagraram um nacional vendendo maconha na entrada de uma boca de fumo. No local foi apreendido maconha, um celular e dinheiro. Os dois envolvidos foram conduzidos, junto ao material apreendido, para a Delegacia local de Petrolândia, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.


NATUREZA DA OCORRÊNCIA: DANO AO PATRIMÔNIO, VIOLAÇÃO A DOMICÍLIO E AMEAÇA

LOCAL: AGROVILA 03 BLOCO 04 ZONA RURAL PETROLÂNDIA-PE

DATA/HORA: 14/04/2024 14:40

RESUMO DO OCORRÊNCIA:
Policiais Militares, da CGT-4011, foram acionados pela central da 4ªCIPM, para verificar uma ocorrência de danos e depredação no endereço supracitado, ao chegar no local o fato foi constatado, a imputada tinha derrubado o muro da residência, quebrado o portão e adentrado na mesma, ameaçando moradas que ali encontravam-se, dando continuidade à ocorrência o efetivo policial fez uma varredura no intuito de enco trar a imputada e obteve êxito. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DPC local afim de serem toada as medidas cabíveis

NATUREZA: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TRÁFICO E CELULAR RECUPERADO.

LOCAL:: RUA PROJETADA. SÍTIO COITO, CARAIBEIRAS, TACARATU- PE.

DATA/HORA: 14/04/2024 11:38h

RESUMO DA OCORRÊNCIA: 
POLICIAIS MILITARES DA 4ª CIPM,GATI REALIZAVAM PATRULHAMENTO PELO DISTRITO DE CARAIBEIRAS, TACARATU-PE, E AVISTARAM UM INDIVIDUO QUE CHAMOU A ATENÇÃO, POIS ASSEMELHAVA-SE A UM FORAGIDO DA JUSTIÇA E TRAFICANTE DE PAULO AFONSO- BA, INCLUSIVE COM LIGAÇÃO AO TRAFICANTE "GRILO", DE CARAIBEIRAS. O NACIONAL FOI ABORDADO E PORTAVA COCAINA, MACONHA E DINHEIRO TROCADO NOS BOLSOS. FOI IDENTIFICADO AINDA QUE POSSUÍA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO. O CELULAR DO IMPUTADO, AO SER CONSULTADO, APRESENTOU RESTRIÇÃO NO SISTEMA  ALERTA CELULAR. O IMPUTADO E TODO MATERIAL APREENDIDO FOI ENTREGUE À DELEGACIA SECCIONAL DE FLORESTA, PARA ADOÇÃO DAS MEDIDAS LEGAIS CABÍVEIS.

NATUREZA: LEI MARIA DA PENHA 

LOCAL: CARAIBEIRAS , TACARATU . 

DATA/HORA: 14/04/2024 12:00 horas 

RESUMO DO OCORRÊNCIA:
Quando em rondas formos solicitado a pela vítima a qual alegava que teria sido agredida pelo seu companheiro na madrugada, nos dirigirmos ao local , porém o imputado já teria se evadido. De imediato realizamos rondas e encontramos familiares do acusado , o qual após um breve diálogo decidiram colaborar e entraram em contato com o algoz que se apresentou a esse policiamento , diante disso conduzimos as partes a DP de floresta para serem tomadas as medidas cabíveis . 


NATUREZA:LESÃO CORPORAL, AMEAÇA E DANO.
LOCAL: RUA  BELA VISTA,QUADRA 01

DATA/HORA: 14/04/2024. 18:30h

*A PPI 4011 FOI ACIONADA PELA CENTRAL DE OPERAÇOES PARA AVERIGUAR UMA SITUAÇÃO DE AGRESSÃO FÍSICA AMEAÇA E DANO,ONDE A VÍTIMA(PAI)  FOI AGREDIDO POR SEU FILHO QUE ESTAVA MUITO ALTERADO E COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ, O IMPUTADO AINDA AMEACOU A IRMÃ E DANIFICOU UM PORTÃO,DETIVEMOS O IMPUTADO E CONDUZIMOS A OCORRÊNCIA, PARA DPC  LOCAL E EM SEGUIDA PARA DPC DE FLORESTA PARA SEREM ADOTADAS AS MEDIDAS LEGAIS .
RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

Informação: 4ª CIPM - COMPANHIA TEN PM CIRILO DE SOUSA ARAÚJO🌵☀️


Nenhum comentário:

Postar um comentário