segunda-feira, abril 15, 2024

Delegado Rossine oficializa pré-candidatura à prefeitura de Pesqueira


O grupo de oposição à atual gestão oficializou o nome do Delegado Rossine como pré-candidato á prefeitura do município. O evento, realizado no Salão Dom Helder Câmara, reuniu o deputado estadual Fabrizio Ferraz, o presidente Estadual do Podemos, Marcelo Gouveia, vereadores, pré-candidatos, lideranças políticas do município e uma multidão, que deseja mudanças na cidade. 

“Fico lisonjeado por ser o escolhido para liderar o nosso grupo, sei da responsabilidade e estou pronto para essa missão. Conversamos bastante com a população da nossa querida Pesqueira nos últimos meses, construímos alianças e tenho a certeza de quem tem muita gente de bem ao nosso lado. Juntos podemos e vamos mudar Pesqueira”, afirmou Delegado Rossine. 

Liderança política pesqueirense em ascensão, Delegado Rossine foi o candidato a deputado estadual mais bem votado no município em 2022, recebendo 6.161 votos na cidade. Com trabalho reconhecido pela população da cidade, a pré-candidatura foi fortalecida com importantes adesões nos últimos meses. 

“Rossine possui trabalho prestado ao povo de Pesqueira. Tem trabalhado por mudanças para que o município avance, cresça e se desenvolva. É um nome certo para liderar esse projeto”, afirmou o deputado Fabrizio Ferraz. 

Prefeito de Paudalho e presidente da Amupe, Marcelo Gouveia destacou a experiência do Delegado Rossine como gestor. “Já teve a oportunidade de ser prefeito de Lajedo, onde realizou uma boa gestão. Possui o perfil certo para comandar Pesqueira”, disse.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário