terça-feira, agosto 02, 2022

Policial militar é assassinado a tiros em Brejo Santo, no Ceará

Soldado da Polícia Militar Cleciano Vasconcelos foi morto a tiros na cidade de Brejo Santo, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Um soldado da Polícia Militar foi assassinado a tiros na cidade de Brejo Santo, no interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (1º). Cleciano Alves Vasconcelos tinha 40 anos.

Segundo testemunhas, o agente foi atacado por criminosos próximo à residência onde morava. O PM foi socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso, que é investigado pela Delegacia Regional de Brejo Santo.

A Secretaria disse ainda que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam buscas no intuito de identificar os suspeitos, bem como elucidar a motivação do crime.

Nota de pesar

A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) divulgou uma nota de pesar mela morte do "SD Alves", como o agente era conhecido.

Ainda conforme a Associação, Cleciano era lotado na Companhia de Barbalha e destacava em Missão Velha, na Região do Cariri.

"Em nome de toda diretoria dessa associação, externamos nossos sentimentos, primeiramente à família do policial e, claro, a todos os irmãos policiais que perderam um de seus combatentes. Clamamos por Justiça e que todos os culpados sejam punidos no rigor da Lei", publicou a APS.

Por g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário