quinta-feira, julho 28, 2022

Bolsonaro confirma à deputada que participará da Marcha para Jesus do Recife


Durante a Convenção Nacional do Partido Progressistas, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou para a deputada estadual Clarissa Tércio (PP) que estará presente na Marcha para Jesus, que acontece no próximo dia 06 de agosto, no Recife.

Na ocasião, Clarissa Tércio também convidou a primeira-dama do País, Michelle Bolsonaro, que confirmou participação no evento cristão. A Marcha, organizada pelo Fórum Evangélico de Ação Social e Política (Fenasp) e o Conselho de Pastores de Pernambuco, acontece na Avenida Boa Viagem, anualmente, e tem como objetivo unir as igrejas cristãs em um ato de louvor, adoração e intercessão.

“Será uma honra para os cristãos pernambucanos receberem Bolsonaro na Marcha Para Jesus do Recife. Nosso Presidente é temente a Deus, defende a família e seus valores. Sua participação mostra todo o seu compromisso com a fé e as pautas cristãs, nesse momento único de adoração e de louvor a Deus”, destacou Clarissa Tércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário